TV 247 logo
      HOME > Geral

      ‘Cunha e seus aliados só querem acabar a Lava Jato’

      Deputado Valmir Assunção, do PT, alerta que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e seus fieis seguidores, sobretudo do DEM e do PSDB, querem derrubar a presidente Dilma Rousseff para barrar a Operação Lava Jato, que já tomou dimensões antes inimagináveis; "A Câmara Federal, sob o comando de Eduardo Cunha, vem canalizando o golpe com outros investigados que querem se livrar das investigações. O que esses políticos querem é justamente acabar com a Operação Lava Jato", diz Valmir

      Valmir Assunção (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - Em reunião dos deputados federais baianos com o governador Rui Costa nesta segunda-feira (28), o petista Valmir Assunção alertou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e seus fieis seguidores, sobretudo do DEM e do PSDB, querem derrubar a presidente Dilma Rousseff para barrar a Operação Lava Jato, que já tomou dimensões antes inimagináveis.

      "Estamos em uma batalha fundamental para manter a soberania do País. A Câmara Federal, sob o comando de Eduardo Cunha, um dos investigados da operação Lava Jato, está apreciando o processo de impeachment contra a presidente Dilma. Não tem investigação alguma sobre ações de corrupção contra a presidente. Esse golpe vem sendo canalizado também por outros investigados que querem se livrar das investigações. O que esses políticos querem é, justamente, acabar com as operações", diz Valmir.

      Para o deputado, as manifestações de movimentos sociais e populares farão a diferença nas ruas. Ele acredita que o governo deve ir para o embate na votação da Câmara para assegurar a permanência de Dilma e a continuação das investigações.

      "Temos de acompanhar cada passo para garantir que o voto do povo seja considerado e não a vontade de uma minoria revoltada com as derrotas nas urnas. Se querem ganhar algo que seja nas urnas e não no tapetão".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247