CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Curado, Gianecchini grava “Guerra dos Sexos” em junho

A operao de medula foi um renascimento, conta o ator revista poca desta semana

Curado, Gianecchini grava “Guerra dos Sexos” em junho (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Yuri Antigo _247 - Escalado para viver um dos principais papéis do remake de “Guerra dos Sexos”, na Globo, Reynaldo Gianecchini vai gravar as suas primeiras cenas em junho, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Bem antes disso, no dia 13 de março, o ator retoma as apresentações do espetáculo “Cruel”, no Teatro Faap, na capital paulista.

Diagnosticado em agosto do ano passado com um linfoma raro, Gianecchini disse à nova edição da revista Época que está curado. O astro revelou que um exame de imagem realizado na última semana mostrou que seu ele não tem mais a doença em seu corpo. “A operação de medula para mim foi um renascimento. Meu transplante é um pouco menos cabeludo do que os que se fazem com a medula de outra pessoa, quando pode rolar uma rejeição. Eu super me aceitei (risos). Meu transplante foi nada mais que uma quimioterapia muito pesada. Eu sabia que seria duro, mas não tinha noção”, contou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Giane disse também está com o organismo muito sensível por conta do tratamento: “Ainda estou sujeito a pegar qualquer bactéria. São seis meses de acompanhamento mais profundo. Na verdade, são cinco anos de acompanhamento”. O ator global também falou à Época sobre os boatos de que estaria com o vírus do HIV. “Eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse Aids. Primeiro chequei todos os vírus, todas as bactérias, para depois chegar ao câncer. Por isso posso dizer com toda a alegria do meu coração para quem se preocupa realmente comigo: “Eu não tenho Aids!”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO