Curso de música conquista 1º no vestibular da UFPE

Este o segundo ano consecutivo que um aluno do curso conquista a melhor nota

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – Neste ano, o vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) teve como destaque uma fera do curso de música. A estudante Priscila Gama de Santana faturou a primeira colocação geral do concurso. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (12) pela Comissão de Vestibular (Covest) da UFPE. Este é o segundo ano consecutivo que um aluno do curso de música leva a melhor nota.

Segundo informações da Covest, os feras que tiveram uma boa colocação receberão uma premiação especial. O primeiro lugar de cada um dos nove grupos ganha um tablet da Apple (o Ipad 2). Já os estudantes de escolas públicas, que faturaram o primeiro lugar, devem receber junto com a escola o mesmo prêmio.

Confira o listão da UFPE aqui.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email