Curva fatal
O piloto Gustavo Sondermann morreu em acidente na perigosa curva do caf no mesmo ponto, outro automobilista perdeu a vida h trs anos
O piloto Gustavo Sondermann, 28 anos, morreu após grave acidente ocorrido neste domingo 3, durante a abertuta da Copa Montana no circuito de Interlagos. O carro do piloto bateu no muro externo, voltou à pista e, nesse instante, chocou-se em alta velocidade com os veículos de Pedro Boesel e Marcelo Cesquim. O acidente ocorreu na curva do café, local mais crítico da pista. Nesta mesma curva, morreu em 2007 o piloto Rafael Sperafico, companheiro de equipe de Sondermann.
Outros pilotos importantes se acidentaram no mesmo ponto do circuito, como Mark Webber, Fernando Alonso e Nico Rosberg. Chovia quando Sondermann perdeu o controle do carro e má visibilidade causada pela chuva constante impediu que os outros pilotos desviassem, evitando a forte colisão. Eles não se feriram. Sondermann chegou a ser reanimado e levado ao Hospital São Luiz, do Morumbi, mas uma fratura craniana causou a sua morte cerebral.
