CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cyber Monday não faz barulho pretendido

Ao , na verdade, mais papo publicitrio, e nem to comentado pelos usurios das redes sociais

Cyber Monday não faz barulho pretendido (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lucas Reginato_247 - O calendário de promoções que dão início à temporada de compras de fim de ano tem mais uma data nesta segunda-feira, 28. É o Cyber Monday, dia em que as lojas promovem liquidações online na segunda-feira após o Black Friday. A iniciativa é norte-americana, mas as lojas brasileiras já tentam promover a ação em terras cibernéticas nacionais.

A abordagem deste dia foi feita das formas mais diversas. A Americanas.com resolveu mostrar o quanto os clientes já economizaram, através do que eles chamaram de “descontômetro”, uma referência à ideia do impostômetro, criado pela Associação Comercial de São Paulo. Até o meio dia, o valor já chegava a quase meio milhão de reais, o que denuncia não só os descontos, mas também a grande quantidade de compras que estão sendo feitas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o Google resolveu aproveitar a data para promover seu caçula, o Google Music. O serviço, que foi lançado recentemente para fazer frente ao iTunes, da Apple, está atraindo amantes da música com baixos preços nos mais populares álbuns da loja virtual.

O Submarino, filho direto do ambiente digital, não poderia ficar de fora, e anunciou a “maior liquidação virtual do mundo”. Hipérboles de lado, os tuiteiros não ficaram tão satisfeitos assim com as ofertas. “10% de desconto na Cyber Monday? Acho que o @submarino não entendeu muito bem como funciona a cyber Monday”, comento @JediBR, e @brunonassar completou: “o @submarino tá fazendo o Cyber Monday igual os gringos só faltaram os preços serem dignos de black friday e cyber monday! #epicfail”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O assunto alcançou de forma tímida os trendig topics. Comentários bons e ruins pipocaram durante a manhã na rede social, mas a grande maioria de menções são praticamente informes publicitários das marcas. Após o Black Friday e o Cyber Monday, qual será o próximo dia da semana contemplado com adjetivos comerciais?

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO