Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira, critica pronunciamento de Bolsonaro

""Respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”, escreveu Daniel Alves nas redes sociais

Daniel Alves
Daniel Alves (Foto: Reuters)

247 - O jogador Daniel Alves, do São Paulo e capitão da seleção brasileira, usou as redes sociais para criticar o pronunciamento feito por Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (25), sobre ao avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil. “Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”, postou o jogador. 

“É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas! Que Deus abençoe o Brasil e o mundo”, completou. 

No pronunciamento, transmitido em rede nacional, Bolsonaro foi de encontro às orientações médicas de especialistas e organismos internacionais ao pedir “fim do confinamento em massa” e o “retorno da normalidade”, além de atacar a imprensa que, segundo ele, espalhou o “pavor” entre a população. 

Confira a postagem de Daniel Alves sobre o assunto.

 

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247