CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Daniel Alves pede que torcida esqueça problemas do país durante Copa

Jogador da Seleção Brasileira, o lateral direito Daniel Alves, que marcou um dos gols do jogo amistoso desta terça (3), pediu que os torcedores deixem para realizar protestos e manifestações de cobranças a políticos só depois do Mundial; "Sei que é difícil, mas peço com carinho que a torcida esqueça os problemas do país durante a Copa. Está provado que, quando a conexão com o torcedor acontece, nosso resultado é positivo. Depois da Copa, a gente volta a cobrar os políticos", afirmou

Jogador da Seleção Brasileira, o lateral direito Daniel Alves, que marcou um dos gols do jogo amistoso desta terça (3), pediu que os torcedores deixem para realizar protestos e manifestações de cobranças a políticos só depois do Mundial; "Sei que é difícil, mas peço com carinho que a torcida esqueça os problemas do país durante a Copa. Está provado que, quando a conexão com o torcedor acontece, nosso resultado é positivo. Depois da Copa, a gente volta a cobrar os políticos", afirmou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jogador da Seleção Brasileira, lateral direito Daniel Alves, afirmou nesta terça-feira (3) que o apoio do torcedor será muito importante durante a Copa. Ele pediu que os torcedores deixem para realizar protestos e manifestações de cobranças a políticos só depois do Mundial.

"Sei que é difícil, mas peço com carinho que a torcida esqueça os problemas do país durante a Copa. Está provado que, quando a conexão com o torcedor acontece, nosso resultado é positivo. Depois da Copa, a gente volta a cobrar os políticos", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contra o Panamá, no jogo amistoso nesta terça-feira (3), Daniel Alves fez o segundo gol da partida. "Não costumo fazer gols, então sempre fico feliz quando marco um", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO