Daniel convoca reunião para apagar incêndio no PMDB

Pressionado por deputados e prefeitos, o presidente do PMDB goiano, deputado Daniel Vilela, convocou para a próxima segunda-feira (12) uma reunião da executiva estadual em seu escritório político, em Goiânia; deputados e os prefeitos Ernesto Roller (Formosa) e Adib Elias (Catalão) cobraram publicamente a retomada de uma agenda de ações pensando na eleição de 2018; partido está paralisado desde que Daniel Vilela foi delatado na delação da Odebrecht; dentro do partido, a rebelião contra Daniel é vista como movimentação pró-Ronaldo Caiado

daniel vilela
daniel vilela (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Pressionado por deputados e prefeitos, o presidente do PMDB goiano, deputado Daniel Vilela, convocou para a próxima segunda-feira (12) uma reunião da executiva estadual em seu escritório político, em Goiânia. A missão de Daniel é tentar apagar o incêndio que tomou conta do partido nas últimas semanas.

Deputados e os prefeitos Ernesto Roller (Formosa) e Adib Elias (Catalão) cobraram publicamente a retomada de uma agenda de ações pensando na eleição de 2018. O partido está paralisado desde que Daniel Vilela foi delatado na delação da Odebrecht. Depois, o deputado federal ainda se submeteu a uma cirurgia de hérnia e até hoje está em repouso médico.

Dentro do partido, a rebelião contra Daniel é vista como movimentação pró-Ronaldo Caiado. O senador é o preferido de alguns peemedebistas para ser o candidato a governador. Daniel reagiu e disse esta semana que Roller e Adib não falam em nome do prefeitos e que a maioria dos gestores municipais do partido está ao seu lado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247