Daniel e Monique negam sexo, mas polícia investiga

Delegado responsvel pelo caso, Antnio Ricardo Nunes disse que a modelo no quis fazer exame de corpo de delito; segundo depoimento de Monique, as carcias foram consensuais e ela estava consciente; TV Globo entregou gravaes brutas da casa polcia

Daniel e Monique negam sexo, mas polícia investiga
Daniel e Monique negam sexo, mas polícia investiga (Foto: FABIO MOTTA/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com Agência Estado - Mesmo diante da negativa dos dois envolvidos de que houve relação sexual, a polícia do Rio abriu inquérito para apurar o suposto crime de "estupro de vulnerável" durante a 12.ª edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, e a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, prestaram depoimento no estúdio do Projac, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

A polícia apreendeu as roupas íntimas e de cama usadas pelos dois no sábado - após uma festa, supostamente teria ocorrido o abuso sexual. A TV Globo cedeu a fita bruta "sem edição" daquele dia à polícia.

Mais cedo, o delegado Antônio Ricardo Nunes, do 32º Distrito Policial (Taquara), no Rio de Janeiro, revelou parte do depoimento de Monique. Segundo ela, não houve relação sexual entre Daniel e ela. Todas as carícias foram consensuais, conforme ela relatou ao delegado. Ela também decidiu não fazer o exame de corpo de delito. De toda forma, o laudo da perícia nas roupas íntimas será divulgado em um mês.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email