TV 247 logo
      HOME > Geral

      Daniel Vilela é contra punição do PMDB a Cunha

      O deputado federal Daniel Vilela é contra qualquer tipo punição ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que foi preso ontem pela Polícia Federal, nas investigações da Operação Lava Jato; filho de Maguito Vilela justificou ao jornal O Popular que Cunha já perdeu o mandato e os direitos políticos e então sua "situação partidária perde a relevância". Daniel ainda questionou: "existe punição maior que ser preso?"

      O deputado federal Daniel Vilela é contra qualquer tipo punição ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que foi preso ontem pela Polícia Federal, nas investigações da Operação Lava Jato; filho de Maguito Vilela justificou ao jornal O Popular que Cunha já perdeu o mandato e os direitos políticos e então sua "situação partidária perde a relevância". Daniel ainda questionou: "existe punição maior que ser preso?" (Foto: José Barbacena)
      José Barbacena avatar
      Conteúdo postado por:

      Goiás 247 - O deputado federal Daniel Vilela é contra qualquer tipo punição ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que foi preso ontem pela Polícia Federal, nas investigações da Operação Lava Jato. O filho de Maguito Vilela justificou ao jornal O Popular que Cunha já perdeu o mandato e os direitos políticos e então sua "situação partidária perde a relevância". Daniel ainda questionou: "existe punição maior que ser preso?".

      Outro aliado de Eduardo Cunha em Goiás é o deputado federal Pedro Chaves. O peemedebista goiano também se manifestou contra qualquer tipo de punição contra Cunha antes que o processo seja finalizado.

       

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: