Daniel Vilela inicia campanha com visita a Iris

Daniel se reuniu com Iris no Paço Municipal acompanhado dos integrantes da chapa majoritária consagrada na convenção do último domingo, 5, Heuler Cruvinel, Vanderlan Cardoso e Agenor Mariano, aliem do deputado João Campos e o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha; a visita a Iris foi cercada de simbolismo, uma vez que se trata da maior liderança do MDB goiano e Daniel quis começar a campanha para o governo estadual com um gesto de respeito e reverência ao prefeito de Goiânia

Daniel Vilela inicia campanha com visita a Iris
Daniel Vilela inicia campanha com visita a Iris

Goiás 247 - O primeiro compromisso oficial da agenda de Daniel Vilela como candidato a governador de Goiás pelo MDB foi visitar ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende, na tarde desta segunda-feira, 6.

Daniel se reuniu com Iris no Paço Municipal acompanhado dos integrantes da chapa majoritária consagrada na convenção do último domingo, 5, Heuler Cruvinel, Vanderlan Cardoso e Agenor Mariano, aliem do deputado João Campos e o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

A visita a Iris foi cercada de simbolismo, uma vez que se trata da maior liderança do MDB goiano e Daniel quis começar a campanha para o governo estadual com um gesto de respeito e reverência ao prefeito de Goiânia.

"É importante sempre ouvir quem sabe tudo de administração pública e de política. Ele demonstrou muito entusiasmo com a nossa chapa, que é forte e representativa", assinalou.

Daniel, afirmou que "o MDB está organizando uma bela campanha na capital e em todo Estado".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247