HOME > Geral

Daniel Vilela vê PMDB perder cinco vereadores

Deputado federal Daniel Vilela assumiu o PMDB há dois meses pregando o discurso da união e com a tarefa de encerrar disputas internas; parlamentar vê agora cinco vereadores em Goiânia deixaram o partido após rompimento com o PT e o prefeito Paulo Garcia; Paulo Borges, Eudes Vigor, Denício Trindade, Mizair Lemes Jr. e Izídio Alves desembarcaram do PMDB; maioria considerou oportunismo do partido dar fim à aliança

Deputado federal Daniel Vilela assumiu o PMDB há dois meses pregando o discurso da união e com a tarefa de encerrar disputas internas; parlamentar vê agora cinco vereadores em Goiânia deixaram o partido após rompimento com o PT e o prefeito Paulo Garcia; Paulo Borges, Eudes Vigor, Denício Trindade, Mizair Lemes Jr. e Izídio Alves desembarcaram do PMDB; maioria considerou oportunismo do partido dar fim à aliança (Foto: José Barbacena)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

Goiás 247 - O deputado federal Daniel Vilela assumiu o PMDB há dois meses pregando o discurso da união e com a tarefa de encerrar disputas internas. O filho de Maguito Vilela enfrenta agora sua primeira crise no comando do partido.

A semana que passou marcou o fim da janela partidária e cinco vereadores do PMDB em Goiânia deixaram o partido. A bancada, que tinha oito vereadores, agora só tem três: Célia Valadão, Welington Peixoto e Clécio Alves.

Paulo Borges, Eudes Vigor, Denício Trindade, Mizair Lemes Jr. e Izídio Alves desembarcaram do PMDB após o partido romper a aliança com o PT e o prefeito Paulo Garcia.

Os vereadores que integravam o PMDB ou consideraram o rompimento oportunista ou preferiram manter cargos na prefeitura e seguir na base do prefeito petista.