CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Daniela Fortes quer CPI das Obras Inexistentes

Vereadora Daniela Fortes (PR) apresentou nesta terça (9) pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com objetivo de apurar supostas irregularidades em obras realizadas em Aracaju; ela conseguiu as oito assinaturas necessárias para viabilizar o processo; "Tenho visitado muitos bairros da periferia da capital e tenho ouvido uma reclamação constante: há dezenas de localidades sem a realização de obras, mas que constam na prefeitura como intervenções realizadas. São ruas que aparecem nas estatísticas da prefeitura como asfaltadas, mas que na realizadas ainda estão no barro. Há até praças que aparecem como reformadas nos dados oficiais, mas que estão em situação deplorável", afirmou

Imagem Thumbnail
Vereadora Daniela Fortes (PR) apresentou nesta terça (9) pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com objetivo de apurar supostas irregularidades em obras realizadas em Aracaju; ela conseguiu as oito assinaturas necessárias para viabilizar o processo; "Tenho visitado muitos bairros da periferia da capital e tenho ouvido uma reclamação constante: há dezenas de localidades sem a realização de obras, mas que constam na prefeitura como intervenções realizadas. São ruas que aparecem nas estatísticas da prefeitura como asfaltadas, mas que na realizadas ainda estão no barro. Há até praças que aparecem como reformadas nos dados oficiais, mas que estão em situação deplorável", afirmou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - A vereadora Daniela Fortes (PR) apresentou nesta terça-feira (9) pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com objetivo de apurar supostas irregularidades em obras realizadas em Aracaju. Ela conseguiu as oito assinaturas necessárias para viabilizar o processo.

"Tenho visitado muitos bairros da periferia da capital e tenho ouvido uma reclamação constante: há dezenas de localidades sem a realização de obras, mas que constam na prefeitura como intervenções realizadas. São ruas que aparecem nas estatísticas da prefeitura como asfaltadas, mas que na realizadas ainda estão no barro. Há até praças que aparecem como reformadas nos dados oficiais, mas que estão em situação deplorável", afirmou a vereadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela diz que o objetivo da CPI não é atingir um político ou gestão especificamente, mas fazer um amplo levantamento dessas "obras inexistentes" e apurar as responsabilidades. "Se consta na prefeitura como obra realizada, mas, na realidade, nada foi feito, temos que saber para onde foi este recurso e de quem é a responsabilidade", defendeu.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO