Danilo se lesiona em treino e está fora da Copa

O lateral direito Danilo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento da seleção brasileira desta quinta-feira, em Kazan, e está fora da Copa do Mundo; exames de imagem confirmaram a lesão e o departamento médico da CBF já descartou a recuperação a tempo para atuar na sequência do Mundial

Danilo se lesiona em treino e está fora da Copa
Danilo se lesiona em treino e está fora da Copa

247 - O lateral direito Danilo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento da seleção brasileira desta quinta-feira, em Kazan, e está fora da Copa do Mundo. Exames de imagem confirmaram a lesão e o departamento médico da CBF já descartou a recuperação a tempo para atuar na sequência do Mundial.

Danilo se junta a Marcelo, Renato Augusto, Fred e Douglas Costa, que também se contundiram ou na reta final de preparação ou já durante o Mundial. A seleção, até esta quinta, não tinha realizado nenhum treinamento com todos os 23 atletas.

Com a falta de um lateral reserva, Tite considera o zagueiro Marquinhos e o volante Fernandinho como possíveis alternativas na posição. O meio campista do Manchester City será titular no confronto desta sexta diante da Bélgica, pelas quartas de final.

As informações são do UOL

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247