‘Daqui a pouco Temer vai ser tridenunciado e vai pedir música no Fantástico’

Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o baiano Robinson Almeida comentou a segunda denúncia contra Michel Temer apresentada pela Procuradoria Geral da República, e ironizou com um quadro do programa 'Fantástico' em que um jogador de futebol escolhe uma música para ser tocada quando ele faz três gols numa só partida; "O ilegítimo bateu mais um recorde negativo. Era o primeiro presidente do Brasil, no exercício do cargo, a ser denunciado pelo Ministério Público. Hoje é bidenunciado. Pelo andar da carruagem, será tridenunciado e pedirá música no Fantástico", disse Robinson

Robinson Almeida
Robinson Almeida (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o baiano Robinson Almeida comentou a segunda denúncia contra Michel Temer apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR), e ironizou o peemedebista com um quadro do programa 'Fantástico' em que um jogador de futebol escolhe uma música para ser tocada quando ele faz três gols numa só partida.

"O ilegítimo bateu mais um recorde negativo. Era o primeiro presidente do Brasil, no exercício do cargo, a ser denunciado pelo Ministério Público. Hoje é bidenunciado pelo procurador Geral da República, Rodrigo Janot, devido aos crimes de organização de quadrilha e obstrução da justiça. Pelo andar da carruagem, será tridenunciado e pedirá música no Fantástico", disse Robinson.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247