DCM: acabou a lua de mel de São Paulo com Doria
"Durou pouco mais de 100 dias a lua de mel de São Paulo com João Doria. Nesse período, ele fez marketing e jabá, basicamente, não necessariamente nessa ordem", diz o jornalista Kiko Nogueira; "O higienista maluco achou que poderia resolver uma tragédia crônica de uma megalópole com a polícia e a especulação imobiliária"
Por Kiko Nogueira, no DCM
Durou pouco mais de 100 dias a lua de mel de São Paulo com João Doria.
Nesse período, ele fez marketing e jabá, basicamente, não necessariamente nessa ordem.
Fantasiou-se de gari, puxou o tapete de seu criador, virou a grande esperança branca da extrema direita para presidente — e se afundou na ação catastrófica na cracolândia.
O higienista maluco achou que poderia resolver uma tragédia crônica de uma megalópole com a polícia e a especulação imobiliária.
Leia a íntegra no DCM.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: