DCM: Aécio agiu como um canalha e terminou guilhotinado

"Aécio se comporta como um canalha. E já faz tempo. Ele foi o golpista número 1. Desde o primeiro momento, conhecidos os resultados da eleição presidencial, se dedicou a boicotar a democracia. Jamais aceitou a derrota", diz o jornalista Paulo Nogueira, diretor do DCM; "Os vazamentos seletivos, no mundo dos sonhos de Aécio, se perpetuariam até o fim da Lava Jato. E ele seria um candidato poderoso para a presidência em 2018. Não foi isso que aconteceu. Aécio acabou também como vítima de um processo que iniciou. Robespierre inaugurou a guilhotina e no final foi sua cabeça que rolou rumo ao cesto. A cabeça de Aécio já está no cesto"

Senador Aécio Neves (PSDB-MG) concede entrevista. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Senador Aécio Neves (PSDB-MG) concede entrevista. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado (Foto: Leonardo Attuch)

Minas 247 – O jornalista Paulo Nogueira, diretor do DCM, afirma que Aécio Neves (PSDB-MG) merece o fim melancólico que vem tendo, depois de inúmeras delações – a mais recente dá conta de uma propina de R$ 50 milhões!!!! (saiba mais aqui).

"Aécio se comporta como um canalha. E já faz tempo. Ele foi o golpista número 1. Desde o primeiro momento, conhecidos os resultados da eleição presidencial, se dedicou a boicotar a democracia. Jamais aceitou a derrota. Com sua atitude, teve uma contribuição milionária para o golpe", diz ele.

"Ele sempre teve a certeza de que estaria protegido de desconfortos em delações pela mídia amiga e por seus camaradas na Lava Jato. A imagem disso é a infame foto dele com Moro numa festa pouco tempo atrás, os rostos quase que colados, ambos sorrindo fraternalmente. Os vazamentos seletivos, no mundo dos sonhos de Aécio, se perpetuariam até o fim da Lava Jato. E ele seria um candidato poderoso para a presidência em 2018. Não foi isso que aconteceu. Aécio acabou também como vítima de um processo que iniciou. Robespierre inaugurou a guilhotina e no final foi sua cabeça que rolou rumo ao cesto. A cabeça de Aécio já está no cesto."

Leia a íntegra no DCM.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247