CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

De Assis: o que se viu foi a esperança renascendo no coração do povo

O presidente estadual do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, voltou de Monteiro, na Paraíba, onde a comitiva dos ex-presidentes Lula e Dilma esteve participando da inauguração popular da transposição do São Francisco, convencido que Lula voltará, em 2018, pela força do povo.  "Se via no olho de cada um dos presentes a esperança renascendo com a presença de Lula no sertão celebrando a chegada das águas, nos braços do povo"

O presidente estadual do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, voltou de Monteiro, na Paraíba, onde a comitiva dos ex-presidentes Lula e Dilma esteve participando da inauguração popular da transposição do São Francisco, convencido que Lula voltará, em 2018, pela força do povo.  "Se via no olho de cada um dos presentes a esperança renascendo com a presença de Lula no sertão celebrando a chegada das águas, nos braços do povo" (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O presidente estadual do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, voltou de Monteiro, na Paraíba, onde a comitiva dos ex-presidentes Lula e Dilma esteve participando da inauguração popular da transposição do São Francisco, convencido que Lula voltará, em 2018. "Ontem ficará na memória do povo nordestino foi um dia marcado de emoção e comoção. Obrigado Lula, Dilma, Ricardo Coutinho e principalmente ao povo lutador".

Segundo De Assis, "a mobilização popular e o reconhecimento do maior presidente da história do Brasil ficou registrada nas imagens da imprensa livre do Brasil, embora a mídia tradicional tenha ignorado o impacto do evento".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem, ainda em Monteiro, De Assis registrou nas redes sociais sua emoção em participar do ato popular. "Esta foto traz o verdadeiro sentimento de reconhecimento das pessoas simples e humildes, elas sabem dizer da sua gratidão ao pai Lula".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Imagem do fotógrafo Ricardo Stuckert)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o presidente do PT, a crise politica está longe do fim e só terminará se houver eleições diretas, limpas e respeitando a vontade popular. "Se via no olho de cada um dos presentes a esperança renascendo com a presença de Lula no sertão, celebrando a chegada das águas, nos braços do povo. As milhares de pessoas, de todos os cantos do Brasil, que estiveram ontem em Monteiro, são uma demonstração clara que nosso povo sabe de que o golpe não foi só contra a nossa legítima presidenta Dilma, mas contra um projeto popular e democrático que estava levando o brasileiro o ter orgulho do Brasil e tudo está indo abaixo com esse governo ilegítimo e sem voto". 

Na avaliação de De Assis, essa mobilização só tende a aumentar e não é um movimento do Nordeste, embora aqui, o reconhecimento de Lula seja mais forte, por tudo o que ele fez para enfrentar as desigualdades regionais do Brasil. "Com as medidas que esse governo golpista vem tomando contra todo o povo brasileiro, nossa população está vendo a armação que foi feita contra Lula, Dilma e o PT. Lula não é um fenômeno do Nordeste. Lula é um nordestino que conhece o Brasil como nenhum governante jamais teve interesse em conhecer. Foi no governo dele que o Brasil se encontrou consigo mesmo, com nordestinos, nortistas, sulistas, gente de qualquer lugar, tendo as mesmas oportunidades e sendo valorizados por serem brasileiros e não moradores de uma determinada região".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO