De Jorge Solla para Dallagnol: Lava Jato atua de forma política

Deputado Jorge Solla (PT-BA) usou sua conta no Twitter para criticar o procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol, que havia questionado sobre que os investigadores podem aprender com a Operação Mãos Limpas, da Itália; "Respondo: quando a justiça atua de forma política, fortalece o sentimento antipolítica, fragiliza a democracia e abre espaço p/ aventureiros na política. Berlusconi que o diga!", disse o parlamentar

De Jorge Solla para Dallagnol: Lava Jato atua de forma política
De Jorge Solla para Dallagnol: Lava Jato atua de forma política (Foto: Esq.: Gabriela Korossy - Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)

Bahia 247 - O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) usou neste final de semana  sua conta no Twitter para criticar o procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol, que havia questionado no Facebook sobre que os investigadores podem aprender com a Operação Mãos Limpas, da Itália.

O promotor, aquele que é seguidor de Jesus e apaixonado, pergunta o que a Op. Mãos Limpas pode nos ensinar. Respondo: quando a justiça atua de forma política, fortalece o sentimento antipolítica, fragiliza a democracia e abre espaço p/ aventureiros na política. Berlusconi que o diga!", escreveu o parlamentar no Twitter.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247