TV 247 logo
      HOME > Geral

      De olho em 2015, zagueiro Rodrigo afirma o desejo de permanecer no Vasco

      Zagueiro já pensa em 2015, mas ainda não se vê garantido no elenco

      Zagueiro já pensa em 2015, mas ainda não se vê garantido no elenco (Foto: Luis Mauro Queiroz)
      Luis Mauro Queiroz avatar
      Conteúdo postado por:

      Por Victor de Freitas

      Com o iminente acesso do Vasco de volta à primeira divisão do futebol brasileiro e uma troca de comando na direção do clube, os jogadores começam a ter dúvidas quanto às suas permanências para 2015. O zagueiro Rodrigo comentou sobre o assunto, disse desejar continuar no time na temporada seguinte, mas afirmou não saber se isso acontecerá.

      “Tenho contrato. Agora, ficar... Quem vai afirmar isso?”, resumiu o zagueiro, que tem contrato até o fim do ano que vem, porém ainda não se vê garantido no elenco.

      Confiante no retorno á elite, Rodrigo também disse esperar por mudanças no time, com a troca de comando na direção vascaína.

      “Sempre há mudanças quando chega uma diretoria nova. É normal. Não sei o que a diretoria nova vai fazer para o ano que vem, mas acho que todos jogadores que passaram esse tempo de perrengue não vão querer trocar o Vasco para o ano que vem. Todo mundo vai querer o filé mignon”, completou.

      Rodrigo chegou ao Vasco no início desta temporada, com status de titular e o fez por merecer durante o ano. Até então, foram 41 jogos - todos como titulares, com cinco gols marcados. O defensor tem contrato com o Gigante da Colina até dezembro de 2015.

      Para selar seu acesso à elite do futebol brasileiro, o Vasco precisa vencer o Ceará neste sábado, na Arena Castelão, e torcer por resultados favoráveis.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: