De olho em 2015, zagueiro Rodrigo afirma o desejo de permanecer no Vasco
Zagueiro já pensa em 2015, mas ainda não se vê garantido no elenco
Por Victor de Freitas
Com o iminente acesso do Vasco de volta à primeira divisão do futebol brasileiro e uma troca de comando na direção do clube, os jogadores começam a ter dúvidas quanto às suas permanências para 2015. O zagueiro Rodrigo comentou sobre o assunto, disse desejar continuar no time na temporada seguinte, mas afirmou não saber se isso acontecerá.
“Tenho contrato. Agora, ficar... Quem vai afirmar isso?”, resumiu o zagueiro, que tem contrato até o fim do ano que vem, porém ainda não se vê garantido no elenco.
Confiante no retorno á elite, Rodrigo também disse esperar por mudanças no time, com a troca de comando na direção vascaína.
“Sempre há mudanças quando chega uma diretoria nova. É normal. Não sei o que a diretoria nova vai fazer para o ano que vem, mas acho que todos jogadores que passaram esse tempo de perrengue não vão querer trocar o Vasco para o ano que vem. Todo mundo vai querer o filé mignon”, completou.
Rodrigo chegou ao Vasco no início desta temporada, com status de titular e o fez por merecer durante o ano. Até então, foram 41 jogos - todos como titulares, com cinco gols marcados. O defensor tem contrato com o Gigante da Colina até dezembro de 2015.
Para selar seu acesso à elite do futebol brasileiro, o Vasco precisa vencer o Ceará neste sábado, na Arena Castelão, e torcer por resultados favoráveis.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: