Debate tem duelo Caiado-Daniel. Eliton é o que mais mostra propostas

O Debate Digital realizado nesta quinta-feira pelos portais A Redação, Mais Goiás e Diário de Goiás foi marcado pelo maior confronto entre os candidatos Zé Eliton (PSDB), Ronaldo Caiado (DEM), Daniel Vilela (MDB), Weslei Garcia (Psol) e Kátia Maria (PT); Assim como no debate da Nova TBC, Eliton foi o mais procurado pelos rivais; mesmo pressionado, Zé Eliton foi o que mais apresentou propostas e respondeu com sobriedade aos ataques dos adversários; debate ficou marcado pelo duelo entre Daniel e Caiado; candidato do MDB disse que Caiado "mentia descaradamente"

Debate tem duelo Caiado-Daniel. Eliton é o que mais mostra propostas
Debate tem duelo Caiado-Daniel. Eliton é o que mais mostra propostas

Goiás 247 - O Debate Digital realizado nesta quinta-feira pelos portais A Redação, Mais Goiás e Diário de Goiás foi marcado pelo maior confronto entre os candidatos Zé Eliton (PSDB), Ronaldo Caiado (DEM), Daniel Vilela (MDB), Weslei Garcia (Psol) e Kátia Maria (PT). Assim como no debate da Nova TBC, Eliton foi o mais procurado pelos rivais, sendo alvo de críticas por pertencer ao grupo que governa o Estado há 20 anos.

Mesmo pressionado, Zé Eliton foi o que mais apresentou propostas e respondeu com sobriedade aos ataques dos adversários. O governador listou as principais realizações do Tempo Novo e defendeu o legado do ex-governador Marconi Perillo. O principal confronto se deu entre o deputado Daniel Vilela e o senador Ronaldo Caiado.

No segundo bloco, Daniel adotou um comportamento agressivo. Caiado retrucou dizendo que Daniel foi o autor do projeto de leit que queria dar perdão na dívida de R$ 100 bilhões das empresas de telefonia. Caiado também citou a relação de Daniel com o governo de Michel Temer.

O filho de Maguito, então, reagiu. Afirmou que Caiado "mentia descaradamente" e seguiu ao ataque. "Até há pouco o senhor me queria como vice e me elogiava e agora me critica. Todos sabem em Goiás que você me queria como aliado", disparou Daniel. Caiado retrucou dizendo que Daniel estava muito agressivo, tendo comportamente semelhante ao do ex-governador Anthony Garotinho.

Este foi o terceiro debate entre os candidatos ao governo.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247