Déda deixa UTI; “continua passando bem”, afirma Eliane Aquino

A primeira dama do Estado postou no Twitter na noite desta sexta-feira (5) que o governado Marcelo Déda deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde estava em recuperação da cirurgia para retirada do baço desde o sábado, dia 29 de junho

Déda deixa UTI; “continua passando bem”, afirma Eliane Aquino
Déda deixa UTI; “continua passando bem”, afirma Eliane Aquino

Sergipe 247 – A primeira dama do Estado e secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino, recorreu ao Twitter na noite desta sexta-feira (6), para informar que o governador Marcelo Déda (PT) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava desde o último sábado, quando foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço e tumores.

“Amigos, Marcelo Déda já saiu da UTI e continua passando bem. Obrigada a todos pelas orações e MUITO OBRIGADA MEU DEUS!!”, postou Eliane. O governador de Sergipe luta contra um câncer gastrointestinal. Ele está em tratamento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Desde o último dia 27 de maio, o Estado vem sendo gerido pelo vice-governador Jackson Barreto (PMDB).

Na semana passada, no dia anterior à cirurgia, Déda gravou uma mensagem em áudio. Pediu orações, se disse confiante e conclamou os sergipanos a ajudar Jackson Barreto na administração. “Mais uma vez, o pedido do fundo do coração: ajudem o vice-governador Jackson Barreto a me substituir com êxito nesses dias em que estou tratando de minha saúde. Peço aos meus conterrâneos que apoiem o vice-governador na sua grande responsabilidade de conduzir o estado de Sergipe durante este período que me encontro em São Paulo tratando da minha saúde. Jackson é um amigo querido e companheiro leal.  É, sobretudo, um homem que tem o coração voltado para o povo sergipano e em especial para os mais pobres”, disse. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247