TV 247 logo
      HOME > Geral

      Defesa de Prisco pede prisão domiciliar ao STF

      Esta é a segunda opção da defesa do vereador tucano, que aguarda também parecer da corte máxima sobre novo pedido de habeas corpus (o primeiro foi negado); Prisco está preso desde 18 de abril último na Papuda, em Brasília, e sentiu dores no peito no sábado (3) após ser acusado 'informante' sobre suposta tentativa de fuga; "Ele está bastante depressivo. Está com dores no corpo, no peito, e foi medicado. Esperamos que ele possa ter o apoio da família nesse momento", diz o advogado Vivaldo Amaral

      Esta é a segunda opção da defesa do vereador tucano, que aguarda também parecer da corte máxima sobre novo pedido de habeas corpus (o primeiro foi negado); Prisco está preso desde 18 de abril último na Papuda, em Brasília, e sentiu dores no peito no sábado (3) após ser acusado 'informante' sobre suposta tentativa de fuga; "Ele está bastante depressivo. Está com dores no corpo, no peito, e foi medicado. Esperamos que ele possa ter o apoio da família nesse momento", diz o advogado Vivaldo Amaral (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - Os advogados que representam o vereador de Salvador Marco Prisco (PSDB) entraram com pedido de prisão domiciliar para o tucano no Supremo Tribunal Federal (STF). Esta é a segunda opção da defesa, que aguarda também parecer da corte máxima sobre novo pedido de habeas corpus (o primeiro foi negado).

      Prisco está preso desde 18 de abril último na Papuda, em Brasília, e sentiu dores no peito no sábado (3) após ser acusado 'informante' sobre suposta tentativa de fuga. Segundo os advogados, ele continua internado no Hospital Regional da Asa Norte desde então.

      "Ele está bastante depressivo. Está com dores no corpo, no peito, e foi medicado. Esperamos que ele possa ter o apoio da família nesse momento", disse o advogado Vivaldo Amaral em entrevista ao site Bahia Notícias. Ele irá à Brasília conversar com o ministro Ricardo Lewandowski, relator do caso.

      O vereador tucano cumpre prisão preventiva de 90 dias por condenação da Justiça Federal de crimes contra a segurança nacional decorrentes da greve da Polícia Militar da Bahia em 2012. Ele responde a sete processos no total.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: