CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deixem Marconi falar!

Governador de Goiás reafirma que quer ir à CPMI. Justo. Lá ele poderia, por exemplo, explicar o estranho caso da venda de sua casa e, quem sabe, abrir seus sigilos bancário e fiscal

Deixem Marconi falar! (Foto: Sérgio Lima/Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 – O governador de Goiás, Marconi Perillo, quer falar. Tem dito isso sistematicamente. Não perde uma oportunidade de repetir isso, como fez hoje, segundo informação do Estadão (leia abaixo). Então, por que não deixá-lo falar? Do jeito que está, a situação só piora para o governador, porque fica parecendo que tudo não passa de uma manobra para ele dizer uma coisa enquanto o seu partido, o PSDB, faz outra. Jogada de marketing. Para evitar este entendimento, basta, portanto, deixá-lo falar.

Marconi poderá, por exemplo, esclarecer estes 5 de muitos outros pontos em aberto:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

1 – Pra quem vendeu a casa: Walter Paulo ou Carlinhos Cachoeira?

2 – afinal, de quem são os cheques que recebeu?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

3 – Com quem foi negociada a venda? E por que a casa foi transferida para a empresa Mestra?

4 – o que fez com o dinheiro que recebeu: declarou no imposto de renda?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

5 – a nova casa, onde mora hoje, é alugada? Por quanto?

Marconi poderá, ainda, na CPMI, abrir seu sigilo bancário e fiscal. Seria uma atitude digna, muito além do marketing.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

A seguir, as informações do Estadão:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perillo diz que comparece à CPI, se for convocado

Governador de Goiás também contesta o relato dos parlamentares da CPI do Cachoeira

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), disse nesta sexta-feira, 10, que se for convocado, vai comparecer à CPI do Cachoeira e prestar todos os esclarecimentos que forem necessários relacionados à venda de uma casa, no condomínio Alphaville de Goiânia, e outros assuntos, informou o assessor de imprensa, Isanulfo Cordeiro. 

O governador compareceu ao velório do delegado Osvalmir Carrasco Melatti Júnior (38), piloto do helicóptero da Polícia Civil que caiu há três dias, no interior de Goiás, mas não deu entrevistas. Perillo tem compromissos nesta tarde em Formosa e Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal.

Citado nas gravações da PF na Operação Monte Carlo, Marconi Perillo considerou "pura ilação" a informação sobre a entrega de R$ 500 mil por parte do grupo do contraventor Carlinhos Cachoeira a um assessor no Palácio do Governo: "Essa história jamais aconteceu", afirmou.

O governador também contesta o relato dos parlamentares da CPI do Cachoeira, que afirmam que o governo de Goiás está loteado por interesse do bicheiro. De acordo com Perillo, ele jamais admitiu ou permitiu influência em seu governo pelo investigados na Operação Monte Carlo. Também considerou que as ligações telefônicas que foram gravadas pela Polícia Federal induzem a "conclusões precipitadas".

Por fim, a assessoria do governador tucano reafirmou que os contratos da construtora Delta com o Governo de Goiás foram auditados e servidores e assessores envolvidos nas investigações já foram afastados.

Relação. Em entrevista à rádio CBN Goiânia, na manhã desta sexta, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), disse que o governador Marconi Perillo deve se apresentar logo à CPI: "É urgente a presença dele na CPI. A Existência de uma relação próxima com a organização de Cachoeira deve ser esclarecida, e esta é uma das mais graves acusaçoes".

O senador também comentou que Perillo deve explicações sobre a relação do procurador do Estado de Goiás, Ronaldo Bicca, com Cachoeira: "Ele (Bicca) estava atuando de acordo com os interesses do Cachoeira", acusou. "Também o loteamento do Detran e o envolvimento de secretários de estado devem ser esclarecidos", ressaltou Rodrigues.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO