Delatado, afastado e investigado, Aécio vê sua intenção de voto ir a 1%
Aécio Neves foi de quase presidente da República a um cadáver político; a pesquisa CUT/Vox Populi divulgada nesta terça-feira, 6, mostra que não sobrou absolutamente nada dos mais de 51 milhões de eleitores que escolheram o senador tucano nas eleições de 2014: na modalidade espontânea, Aécio não registra 1% de intenções de voto; na estimulada, na qual uma lista de candidatos é apresentada aos entrevistados, Aécio tem apenas 1% da preferência do eleitor em um eventual embate de primeiro turno com Lula (46%), Bolsonaro (13%), Marina Silva (9%) e Ciro Gomes (5%); o articulador maior do golpe parlamentar que incendiou o País, arruinou a economia e destruiu milhões de empregos colhe o que plantou
247 - Aécio Neves foi de quase presidente da República a um cadáver político. É o que mostra a pesquisa CUT/Vox Populi divulgada nesta terça-feira, 6.
O levantamento atesta que não sobrou absolutamente nada dos mais de 51 milhões de eleitores que escolheram o senador tucano nas eleições de 2014. Na modalidade espontânea, Aécio não registra 1% de intenções de voto. Na estimulada, na qual uma lista de candidatos é apresentada aos entrevistados, Aécio tem apenas 1% da preferência do eleitor em um eventual embate de primeiro turno com Lula (46%), Bolsonaro (13%), Marina Silva (9%) e Ciro Gomes (5%).
Em 18 de maio, Aécio foi alvo da Operação Patmos, deflagrada após a delação premiada de Joesley Batista, dono da JBS. O articulador maior do golpe parlamentar que incendiou o País, arruinou a economia e destruiu milhões de empregos colhe o que plantou.
Leia a pesquisa na íntegra:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: