CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Delegado é alvejado com 3 tiros por PMs em Guaraí

O delegado da Polícia Civil Marivan Souza foi atingido com três tiros disparados por policiais militares na manhã deste sábado em Guaraí; Marivan foi confundido com um criminoso e levou dois tiros na cabeça e um no braço; um dos disparos pegou no rosto e arrancou quase toda a orelha direita, o outro atingiu de raspão a cabeça, mas não atingiu o crânio; militares estariam na cidade investigando o assalto a um carro-forte na BR-153, ocorrido na tarde de sexta-feira, 27

O delegado da Polícia Civil Marivan Souza foi atingido com três tiros disparados por policiais militares na manhã deste sábado em Guaraí; Marivan foi confundido com um criminoso e levou dois tiros na cabeça e um no braço; um dos disparos pegou no rosto e arrancou quase toda a orelha direita, o outro atingiu de raspão a cabeça, mas não atingiu o crânio; militares estariam na cidade investigando o assalto a um carro-forte na BR-153, ocorrido na tarde de sexta-feira, 27 (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O delegado da Polícia Civil Marivan Souza foi atingido com três tiros disparados por policiais militares na manhã deste sábado em Guaraí.

Marivan foi confundido com um criminoso e levou dois tiros na cabeça e um no braço. Um dos disparos pegou no rosto e arrancou quase toda a orelha direita, o outro atingiu de raspão a cabeça, mas não atingiu o crânio.  Os militares estariam na cidade investigando o assalto a um carro-forte na BR-153, ocorrido na tarde de sexta-feira, 27.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional de Guaraí e foi transferido para uma unidade de saúde particular em Palmas. O quadro de saúde dele é considerado estável e não corre risco de morte. Souza, que está na PC desde junho deste ano, é natural do Espírito Santo

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO