CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

DEM confirma Poggio para eleição e anuncia filiação de Siqueira Campos

O DEM lançou oficialmente a pré-candidatura do radialista e apresentador Marcão Poggio à Prefeitura de Palmas e empossou membros da Comissão Provisória Metropolitana, que é presidida por Lutero Fonseca; a reunião interna do partido aconteceu no auditório do hotel Rio Sono; Poggio reforçou que foram traçadas "algumas estratégias" no evento e confirmou que o ex-governador Siqueira Campos (sem partido) deve ser o mais novo filiado da sigla

Imagem Thumbnail
O DEM lançou oficialmente a pré-candidatura do radialista e apresentador Marcão Poggio à Prefeitura de Palmas e empossou membros da Comissão Provisória Metropolitana, que é presidida por Lutero Fonseca; a reunião interna do partido aconteceu no auditório do hotel Rio Sono; Poggio reforçou que foram traçadas "algumas estratégias" no evento e confirmou que o ex-governador Siqueira Campos (sem partido) deve ser o mais novo filiado da sigla (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O DEM lançou oficialmente a pré-candidatura do radialista e apresentador Marcão Poggio à Prefeitura de Palmas e empossou membros da Comissão Provisória Metropolitana, que é presidida por Lutero Fonseca. A reunião interna do partido aconteceu no auditório do hotel Rio Sono. Poggio afirmou que o ex-governador Siqueira Campos (sem partido) deve ser o mais novo filiado da sigla.

Poggio reforçou que foram traçadas "algumas estratégias" no evento. "Este ano é uma eleição diferente, onde é importante as redes sociais, alinhar as nossas ideias, definir estas metas e colocar realmente a pré-campanha na rua, que já vem acontecendo, mas agora vai afunilando", disse o democrata ao Cleber Toledo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o candidato, Siqueira Campos aceitou o convite para ingressar no DEM, no convite feito pela presidente estadual da legenda, deputada professora Dorinha Seabra. No partido já está seu filho, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos. O ex-governador deixou o PSDB em março.



CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO