HOME > Geral

DEM nacional ignora opinião de Caiado sobre Temer

O senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) quis criar polêmica hoje ao sugerir que o presidente Michel Temer (PMDB) renunciasse para que houvesse a disputa de novas eleições; opinião de Caiado, no entanto, não encontrou ressonância nem no próprio DEM; "O DEM continua na base e trabalha para garantir a governabilidade do governo Temer. Não concordamos, como partido, com Caiado”, afirmou Agripino Maia, presidente nacional do DEM

O senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) quis criar polêmica hoje ao sugerir que o presidente Michel Temer (PMDB) renunciasse para que houvesse a disputa de novas eleições; opinião de Caiado, no entanto, não encontrou ressonância nem no próprio DEM; "O DEM continua na base e trabalha para garantir a governabilidade do governo Temer. Não concordamos, como partido, com Caiado”, afirmou Agripino Maia, presidente nacional do DEM (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) quis criar polêmica hoje ao sugerir que o presidente Michel Temer (PMDB) renunciasse para que houvesse a disputa de novas eleições. A opinião de Caiado, no entanto, não encontrou ressonância nem no próprio DEM.

O presidente nacional do DEM, o senador Agripino Maia, fez questão de ressaltar que essa é a opinião só de Caiado e o partido não aventa a possibilidade de deixar a base governista.

"O DEM continua na base e trabalha para garantir a governabilidade do governo Temer. Não concordamos, como partido, com Caiado”, afirmou.