Demóstenes conquista apoio do bispo primaz das Assembleias de Deus

Candidato a deputado federal, procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) conquistou apoio de peso: o bispo primaz das Assembleias de Deus, Manoel Ferreira; os dois foram colegas de Congresso quando Demóstenes foi senador por Goiás e Ferreira era deputado federal pelo Rio de Janeiro; quando Demóstenes foi a primeira vítima de fake news, no Brasil, o bispo primaz Manoel Ferreira o visitava em Goiânia; “As orações do amigo Manoel Ferreira foram fundamentais para que eu enfrentasse aquela situação”

Demóstenes conquista apoio do bispo primaz das Assembleias de Deus
Demóstenes conquista apoio do bispo primaz das Assembleias de Deus

Goiás 247 - Candidato a deputado federal, procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) conquistou apoio de peso: o bispo primaz das Assembleias de Deus, Manoel Ferreira.

Os dois foram colegas de Congresso Nacional quando Demóstenes foi senador por Goiás e Ferreira era deputado federal pelo Rio de Janeiro. Tornaram-se amigos, inclusive das respectivas famílias.

Quando Demóstenes alvo de perseguição política foi a primeira vítima de fake news, no Brasil, o bispo primaz Manoel Ferreira o visitava em Goiânia. “As orações do amigo Manoel Ferreira foram fundamentais para que eu enfrentasse aquela situação”.

Demóstenes se livrou da depressão e atribuiu a cura a Deus. Manoel Ferreira afirma que Deus reservou no destino de Demóstenes a volta ao Congresso Nacional para recomeçar a sua história.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247