Demóstenes levanta a bandeira das escolas em tempo integral

Candidato a deputado federal, o procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) afirmou, durante reunião com centenas de professores e profissionais da educação, em Aparecida de Goiânia, que se for eleito irá retomar uma das seus principais bandeiras: a escola em tempo integral; Demóstenes foi ardoroso defensor da implantação de escolas em tempo integral durante o período em que esteve no Senado; “É preciso retirar as nossas crianças das mãos do traficante e colocar nas mãos dos professores. Os alunos precisam ficar dentro das escolas, fazendo atividades extracurriculares"

Demóstenes levanta a bandeira das escolas em tempo integral
Demóstenes levanta a bandeira das escolas em tempo integral

Goiás 247 - Candidato a deputado federal, o procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) afirmou, durante reunião com centenas de professores e profissionais da educação, em Aparecida de Goiânia, que se for eleito irá retomar uma das seus principais bandeiras: a escola em tempo integral.

Demóstenes foi ardoroso defensor da implantação de escolas em tempo integral durante o período em que esteve no Senado Federal.

“É preciso retirar as nossas crianças das mãos do traficante e colocar nas mãos dos professores. Os alunos precisam ficar dentro das escolas, fazendo atividades extracurriculares, recebendo reforço escolar nos casos necessários”, disse sob aplausos dos presentes.

Demóstenes também falou sobre a sua atuação no Senado Federal, quando se tornou recordista de projetos aprovados e de participações em Leis. Foram mais de 180 novas leis com a digital de Demóstenes.

“Eu sei fazer leis. Quero ir para a Câmara Federal fazer o que sei e ajudar Goiás e o Brasil”, afirmou, lembrando matérias importantes da autoria dele, como no Estatuto do Idoso e o Estatuto da Criança e do Adolescente.

O candidato a deputado federal também teve participação decisiva na elaboração e aprovação das medidas cautelares que permitiram a a Operação Lava-Jato.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247