Demóstenes ultrapassa Kajuru e empata tecnicamente com Lúcia

O procurador Demóstenes Torres (PTB) ultrapassou o vereador Jorge Kajuru (PRP) na pesquisa EXATAOP, contratada pelo jornal Tribuna do Planalto, na disputa por uma vaga ao Senado e se aproximou ainda mais da senadora Lúcia Vânia (PSB); Demóstenes aparece com 19,7 % dos votos totais, deixando para trás os pré-candidatos Kajuru (PRP), Pedro Chaves (MDB) e Wilder Morais (DEM); considerando apenas os números do segundo voto, Demóstenes está tecnicamente empatado com senadora Lúcia Vânia

Demóstenes ultrapassa Kajuru e empata tecnicamente com Lúcia
Demóstenes ultrapassa Kajuru e empata tecnicamente com Lúcia

Goiás 247 - O procurador Demóstenes Torres (PTB) ultrapassou o vereador Jorge Kajuru (PRP) na pesquisa EXATAOP, contratada pelo jornal Tribuna do Planalto, na disputa por uma vaga ao Senado e se aproximou ainda mais da senadora Lúcia Vânia (PSB). Demóstenes aparece com 19,7 % dos votos totais, deixando para trás os pré-candidatos Kajuru (PRP), Pedro Chaves (MDB) e Wilder Morais (DEM).

Considerando apenas os números do segundo voto, Demóstenes está tecnicamente empatado com senadora Lúcia Vânia. Segundo a pesquisa, a diferença entre os dois é de 0,6%. Demóstenes aparece com 11,7 %, enquanto Lúcia Vânia tem 12,3%. Ainda pelo segundo voto, o vereador Jorge Kajuru aprece bem atrás com apenas 5,9%.

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) lidera a disputa. Ele aparece com 28,6%. O atual senador e pré-candidato à reeleição Wilder Morais tem o pior desempenho e aparece com apenas 3,1% na disputa pelo primeiro voto e com 4% pelo segundo voto.

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 31 de maio de 2018. Ao todo, foram entrevistados 2.100 eleitores, entre 16 e mais de 60 anos. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança, de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) com o protocolo GO-08777/2018.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247