Demóstenes volta a trabalhar como procurador de Justiça

O ex-senador Demóstenes Torres (PTB) voltou a trabalhar, nesta segunda-feira, como promotor de Justiça no Ministério Público de Goiás; "Sofri, mas Deus me deu a vitória", disse o promotor; Demóstenes tinha retornado ao cargo em junho, mas tirou dois meses de férias; recém filiado ao PTB, do deputado Jovair Arantes, Demóstenes tenta agora retomar seu mandato no Senado e recuperar seus direitos políticos; o ex-senador sonha em disputar a eleição do ano que vem

Depoimento do Senador Demóstenes Torres no Conselho de Ética do Senado.
Depoimento do Senador Demóstenes Torres no Conselho de Ética do Senado. (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O ex-senador Demóstenes Torres (PTB) voltou a trabalhar, nesta segunda-feira, como procurador de Justiça, no Ministério Público de Goiás. A chegada de Demóstenes ao seu gabinete foi registrada pelo jornal O Popular. Ele disse: "Sofri, mas Deus me deu a vitória". Demóstenes tinha retornado ao cargo em junho, mas tirou dois meses de férias.

O ex-senador teve o direito de voltar a atuar no MP depois que o Tribunal de Justiça de Goiás revogou decisão que o afastava da função, em decorrência do processo na Operação Monte Carlo, estrelada pelo contraventor Carlinhos Cachoeira.

Recém filiado ao PTB, do deputado Jovair Arantes, Demóstenes tenta agora retomar seu mandato no Senado e recuperar seus direitos políticos. O ex-senador sonha em disputar a eleição do ano que vem. 

 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247