"Denuncie que eu mando apagar na mesma hora"

Foi o que disse o candidato do PMDB à prefeitura da capital baiana Mário Kertész sobre os muros pintados com seu nome e número eleitoral; seguidores simpatizantes nas redes sociais não param de lhe parabenizar

"Denuncie que eu mando apagar na mesma hora"
"Denuncie que eu mando apagar na mesma hora" (Foto: Divulgação)

Bahia 247

Estranho e muito incomum, mas o candidato à Prefeitura do Salvador pelo PMDB, Mário Kertész, mandou pintar de branco todos os muros da cidade nos quais seu número eleitoral e seu nome foram pintados. Mas a ideia do peemedebista não foi vista por todos como ingênua tampouco como exemplar.

No mundo dos publicitários, a percepção é a de que o peemedebista jogou pesado no marketing. A julgar pelo Twitter, acabou conseguindo impressionar, pois seus seguidores não lhe poupam elogios pela iniciativa inovadora de não poluir a cidade em período eleitoral.

Em nota enviada à imprensa, Kertész disse que "repudia a prática e lamenta que em Salvador ainda não exista uma lei semelhante à de outras capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, em que é proibido pintar muros com propagandas eleitorais".

Mário foi além e pediu ainda que os cidadãos denunciem nas redes sociais se passarem por algum muro com sua propaganda na capital baiana. "E se você vir alguém pintando meu nome pode denunciar, porque tenha certeza que será alguém tentando me prejudicar. Denuncie que eu mando apagar na mesma hora".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247