Depois de Demóstenes, Carlos Leréia pode ser o próximo
Com o nome mencionado em ao menos 70 ligaes da Operao Monte Carlo, da PF, que prendeu o bicheiro Carlinhos Cachoeira, deputado do PSDB est com os dias contados para ter de se explicar
247 – Depois do senador Demóstenes Torres (sem partido, Goiás), o deputado Carlos Leréia (PSDB) pode ser o próximo a receber uma punição da sigla por se envolver com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. O nome do deputado aparece em 70 ligações grampeadas pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, que prendeu o contraventor em fevereiro. Segundo o jornalista Lauro Jardim, do blog Radar Online, o dia da defesa de Leréia pode estar próxima para o presidente do PSDB, Sérgio Guerra. Leia o texto na íntegra:
Dias contados
Se depender da cúpula do PSDB, o deputado goiano Carlos Alberto Leréia (outro enrolado nos grampos de Carlinhos Cachoeira) pode ir preparando as malas para seguir o mesmo caminho de Demóstenes Torres no DEM.
Demóstenes prometeu explicar suas relações com Cachoeira, não conseguiu, e pediu desfiliação do DEM na semana passada para evitar ser expulso. Já Leréia ainda nem passou da fase de prestar explicações ao partido, mas segundo Sérgio Guerra, esse dia está chegando.
Se Leréia não apresentar explicações convincentes nos próximos dias, os tucanos avisam: vão abrir processo contra o deputado.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: