CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Depois de mais 10 anos, Lúcio Alcântara volta ao ninho tucano

O ex-governador Lúcio Alcântara deixou o PR e deverá se refiliar ao PSDB, partido do qual saiu em 2007, após a derrota na disputa da sua reeleição, quando não teve o apoio dos principais caciques tucanos. Com a mudança no comando do PR e adesão à base do governador Camilo Santana, Lúcio Alcântara, optou por deixar o partido. O ato de filiação está marcado para amanhã (5), em Maracanaú, quando haverá ainda a filiação do ex-prefeito, Roberto Pessoa, que também deixa o PR. Lúcio é  um dos nomes cotados pela oposição ao governador Camilo Santana, para uma das vagas ao Senado Federal

O ex-governador Lúcio Alcântara deixou o PR e deverá se refiliar ao PSDB, partido do qual saiu em 2007, após a derrota na disputa da sua reeleição, quando não teve o apoio dos principais caciques tucanos. Com a mudança no comando do PR e adesão à base do governador Camilo Santana, Lúcio Alcântara, optou por deixar o partido. O ato de filiação está marcado para amanhã (5), em Maracanaú, quando haverá ainda a filiação do ex-prefeito, Roberto Pessoa, que também deixa o PR. Lúcio é  um dos nomes cotados pela oposição ao governador Camilo Santana, para uma das vagas ao Senado Federal (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O ex-governador Lúcio Alcântara deixou o Partido da República (PR) e irá se refiliar ao PSDB, partido do qual saiu em 2007, após a derrota para Cid Gomes, na disputa da sua reeleição. À época, Lúcio não teve o apoio do principal cacique do partido, o senador Tasso Jereissati e após a derrota, trocou o PSDB pelo PR.

Agora, com a mudança no comando do PR, com a eleição da deputada federal Gorete Pereira pra a presidência, levando o partido para a base do governador Camilo Santana, Lúcio volta ao ninho tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ato de filiação está marcado para amanhã (5), em Maracanaú, quando haverá ainda a filiação do ex-prefeito, Roberto Pessoa, que também deixa o PR.  

Ainda não há uma definição se Lúcio irá disputar algum cargo nas eleições de 2018, mas é um dos nomes cotados pela oposição ao governador Camilo Santana, para uma das vagas ao Senado Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO