TV 247 logo
      HOME > Geral

      Depois do fora de Josué, Alckmin assedia Alvaro Dias

      Depois de receber um NÃO garrafal de Josué Alencar (PR), o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) começou a assediar o senador Alvaro Dias (Podemos) para a vice. Corre o risco de levar outro fora, informa o jornalista Esmael Morais

      Depois do fora de Josué, Alckmin assedia Alvaro Dias (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)
      Leonardo Attuch avatar
      Conteúdo postado por:

      Por Esmael Morais, em seu blog Depois de receber um NÃO garrafal de Josué Alencar (PR), o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) começou a assediar o senador Alvaro Dias (Podemos) para a vice. Corre o risco de levar outro fora.

      "Após complexa adesão do Centrão, Geraldo Alckmin (PSDB) tem como nova meta convencer Alvaro Dias (PODE) a sair da corrida presidencial", anotou hoje (24) a coluna Radar, na Veja.

      No começo deste mês, Alvaro condicionou entendimento em torno de uma candidatura única — envolvendo inclusive o Centrão — ao "rompimento do balcão de negócio" em Brasília e à "Refundação da República".

      O diabo é que Alckmin está cada vez mais com cara de derrotado. É a derrota em pessoa. Coitado.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: