Depois dos cariocas, paulistas estreiam bem

Corinthians vence o Grmio fora de casa com pnalti duvidoso; Palmeiras derrota o Botafogo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Cassius Oliveira_247 – Depois dos cariocas Vasco e Flamengo, que estrearam com vitórias no sábado, os paulistas não fizeram feito. Neste domingo, o Corinthians venceu o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 1. Foi um jogo marcado por polêmicas – os dois primeiros gols, o do Grêmio e o do Corinthians, foram fruto de penalidades inexistentes. A vitória do Timão veio com um golaço de Liédson no segundo tempo.

Em Ribeirão Preto, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0. O jogo marcava o centésimo jogo do atacante Kléber no Verdão e a volta de Maicossuel com a camisa alvinegra. A partida começou morna com os goleiros tabalhando muito pouco, mas com o Palmeiras um pouco melhor em campo. A única chance real de gol foi aos 15 minutos com Thiago Heleno num cruzamento de Marcos Assunção. E a primeira etapa terminou 0 a 0. No segundo tempo, o Palemiras partiu para cima. Até que aos 19 minutos Kleber deu um drible desconcertante em Lucas Zen e chutou forte no ângulo direito do goleiro Jefferson. Foi o único gol do jogo.

Tido como um dos favoritos ao título, o Cruzeiro começou mal e sofreu uma surpreendente derrota contra o Figueirense por 1 a 0. Em Goiânia, o Atlético Goianiense venceu o Coritiba por 1 a 0.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email