HOME > Geral

Deputado critica lei da terceirização: “tão ilegítima quanto este governo”

Para o deputado Dr. Santana (PT), o projeto de lei da terceirização é opressivo e desproporcional, “tão ilegítimo quanto este governo”, disse, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta (28). De acordo com ele, a lei tem como principal objetivo retirar os direitos dos trabalhadores. “Ela fragiliza o trabalhador, que ficará sem proteção sindical e sem legislação que o ampare”, alertou

Para o deputado Dr. Santana (PT), o projeto de lei da terceirização é opressivo e desproporcional, “tão ilegítimo quanto este governo”, disse, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta (28). De acordo com ele, a lei tem como principal objetivo retirar os direitos dos trabalhadores. “Ela fragiliza o trabalhador, que ficará sem proteção sindical e sem legislação que o ampare”, alertou (Foto: Rodrigo Rocha)
Rodrigo Rocha avatar
Conteúdo postado por:

Ceará 247 - O deputado Dr.Santana (PT) criticou, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (28/06), mais uma vez, o projeto de lei da Terceirização. O petista condenou o teor da matéria e ainda a sua tramitação. “É uma lei opressiva e desproporcional, que desobedeceu o trâmite normal de qualquer matéria no Congresso. É tão ilegítima quanto este Governo”, condenou. 

Para Dr. Santana, a lei tem como principal objetivo retirar os direitos dos trabalhadores. “Ela fragiliza o trabalhador, que ficará sem proteção sindical e sem legislação que o ampare. Impede o acesso do trabalhador à Justiça do Trabalho, pois está a favor apenas das elites opressoras, querendo explorar até a última gosta de suor dos trabalhadores”, alertou.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...