Deputado diz que vai 'bater na cara' de internauta
Conhecido por suas polêmicas, o deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) se envolveu em mais uma confusão; dessa vez, a briga aconteceu em uma rede social, por onde o parlamentar ameaçou "bater na cara" de um internauta que reclamou que ele estava "trabalhando por Alagoas querendo aumento no próprio salário"; parlamentar ainda escreveu palavrões
GazetaWeb.com - Conhecido por suas polêmicas, o deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) se envolveu em mais uma confusão. Dessa vez, a briga aconteceu em uma rede social, por onde o parlamentar ameaçou "bater na cara" de um internauta que reclamou que ele estava "trabalhando por Alagoas querendo aumento no próprio salário".
O bate-boca aconteceu com o jovem identificado como Gustavo Cavalcanti, que disse que a atitude de Dudu em aumentar os próprios rendimentos "era um tapa na cara da sociedade" e que ele estava "mais uma vez fazendo graça com a cara dos alagoanos". Exaltado, além de ameaçar o internauta, o deputado ainda disferiu palavrões.
Na postagem em uma rede social de compartilhamento de fotos, ele disse que "quem achar ruim tome no c..." e acabou gerando ainda mais confusão. Com os ânimos acirrados, outros internautas entraram na briga e, logo depois, o parlamentar acabou apagando as mensagens que havia escrito.
A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação de Dudu, que disse que ele não vai mais comentar o assunto. Já em contato telefônico com o número particular do deputado, um assessor político, que se identificou como Rodrigo Cunha, afirmou que ele estaria no exterior e só voltaria em 15 dias.
O assessor também classificou o caso como “uma besteira de quem não tem o que fazer em casa e fica comentando besteira no perfil dos outros”.
Depois da confusão, o deputado foi alvo de diversas piadas nas redes sociais. Internautas criaram memes utilizando o caso e também outras polêmicas protagonizadas por Dudu, que já apareceu bêbado no plenário da Assembleia Legislativa do Estado e teve o microfone cortado enquanto ele diz que, com ele, “é pau para comer sabão, e pau para saber que sabão não se come”.
No ano passado, um vídeo do parlamentar onde ele falava de conquistas sexuais e onde um amigo dele dizia que iria “luxar” em Brasília também vazou e gerou controvérsia entre os eleitores. Já em 2009, ele foi parar na delegacia depois de arrancar um pedaço da orelha do então vereador Paulo Corintho em uma briga.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: