CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado Jair Bolsonaro cumpre agenda de compromissos no Ceará

Conhecido por suas declarações polêmicas em defesa da ditadura militar e homofóbicas, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) chegou a Fortaleza na noite desta quinta (13). Na agenda de compromissos do parlamentar está a manifestação contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que ocorrerá neste domingo (16), na Praça Portugal

Conhecido por suas declarações polêmicas em defesa da ditadura militar e homofóbicas, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) chegou a Fortaleza na noite desta quinta (13). Na agenda de compromissos do parlamentar está a manifestação contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que ocorrerá neste domingo (16), na Praça Portugal (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) desembarcou em Fortaleza por volta das 23 horas desta quinta-feira (13) e foi recebido por lideranças partidárias e simpatizantes, que pediam o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). Por aqui, ele cumprirá agenda de compromissos, entre elas a manifestação contra a presidente, marcada para este domingo (16), na Praça Portugal.

Hoje (14), o político vai a Quixadá acompanhado do deputado federal Cabo Sabino (PR) para participar de debate sobre o desarmamento e, às 17h30, ministra palestra no Centro Industrial do Ceará sobre "Ética na Política". No sábado, Bolsonaro se reúne com integrantes de movimentos de rua, como o grupo Consciência Política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Polêmicas
Deputado federal desde 1991, Bolsonaro é um dos parlamentares mais polêmicos do Congresso Nacional. É conhecido por suas declarações homofóbicas, contra os direitos humanos e em defesa da ditadura militar. O militar reformado já declarou que será candidato à Presidência da República em 2018. Segundo pesquisa da CNT/MDA, divulgada em julho deste ano, Bolsonaro tem 55,5% das intenções de voto.

Relembre algumas frases do deputado:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se fuzilassem 30.000 corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, o país estaria melhor."

"O erro da ditadura foi torturar e não matar!"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia." - Comentando a decisão do Supremo que reconheceu a união estável entre homossexuais.

"O Kit Gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista". - Questionado sobre cotas raciais

"Se pegasse filho fumando maconha, o torturava"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO