HOME > Geral

Deputado Odorico Monteiro se filia hoje ao Pros

A solenidade está marcada para as 18 horas, no Hotel Praia Centro. Odorico anunciou ontem, pela imprensa, sua desfiliação do PT e hoje já oficializa sua adesão ao Pros

A solenidade está marcada para as 18 horas, no Hotel Praia Centro. Odorico anunciou ontem, pela imprensa, sua desfiliação do PT e hoje já oficializa sua adesão ao Pros (Foto: Fatima 247)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O deputado federal Odorico Monteiro, que anunciou ontem, pela imprensa sua troca de partido, se filia hoje, ao Pros. A solenidade está marcada para as 18 horas, no Hotel Praia Centro. De acordo com informações do site do deputado, estariam confirmadas presenças do ex-governador Cid Gomes e do o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, do PDT e do presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior. Pelas redes sociais, Odorico convida para o ato dizendo ser hoje um dia de "coragem para mudar". 

Odorico trocou o Partido dos Trabalhadores pelo Pros, alegando falta de espaço e acusando o também deputado federal e líder do Governo na Câmara, José Guimarães de perseguição. Hoje pela manhã, o presidente do Pros de Arneiroz, Tarcísio Monteiro, foi à sede do PT estadual, em Fortaleza, para entregar oficialmente, o pedido de desfiliação do deputado Odorico Monteiro ao Partido dos Trabalhadores.

A direção estadual do PT diz não ter informações sobre petistas que seguiriam Odorico para o Pros. Segundo o presidente Francisco de Assis Diniz, mesmo com a janela partidária aberta, somente um vereador de Limoeiro do Norte, que filiou-se ao PT nas últimas eleições, teria anunciado a saída do partido para acompanhar Odorico Monteiro.

Apesar de vir sinalizando há vários meses sua saída do PT, Odorico Monteiro não atualizou a capa de seu site na internet que ainda mantém a estética estrelada petista, apesar de trazer o convite para a filiação no novo partido.

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: