HOME > Geral

Deputados de São Paulo lançam Frente parlamentar contra as reformas

Lançamento ocorrerá a partir das 18h desta quarta-feira 21 na Assembleia Legislativa de São Paulo; iniciativa tem à frente o deputado Teonilio Barba (PT), em conjunto com a bancada petista e deputados de outras siglas de oposição da Casa; Barba considera que as reformas propostas pelo governo Temer configuram "uma ameaça ao processo de construção de cidadania que colocaria o Brasil em retrocesso de no mínimo 100 anos"

Lançamento ocorrerá a partir das 18h desta quarta-feira 21 na Assembleia Legislativa de São Paulo; iniciativa tem à frente o deputado Teonilio Barba (PT), em conjunto com a bancada petista e deputados de outras siglas de oposição da Casa; Barba considera que as reformas propostas pelo governo Temer configuram "uma ameaça ao processo de construção de cidadania que colocaria o Brasil em retrocesso de no mínimo 100 anos" (Foto: Gisele Federicce)
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

SP 247 - Numa iniciativa contra as propostas do governo Temer que significam retrocessos contra direitos históricos dos trabalhadores brasileiros, deputados estaduais de São Paulo lançarão nesta quarta-feira 21 uma frente Frente Parlamentar Contra o Desmonte da Previdência.

A iniciativa tem à frente o deputado Teonilio Barba (PT), em conjunto com a bancada petista e deputados de outras siglas de oposição da Assembleia Legislativa de São Paulo. O lançamento ocorrerá das 18h às 22h na Casa Legislativa.

A Frente deve fortalecer o debate nacional em defesa dos direitos dos trabalhadores e preparar o debate no âmbito estadual, uma vez que a intenção do governo federal é transferir parte do debate sobre o funcionalismo público para as casas legislativas de cada estado da federação.

Teonilio Barba considera que as reformas propostas por Temer configuram "uma ameaça ao processo de construção de cidadania que colocaria o Brasil em retrocesso de no mínimo 100 anos".

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...