CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputados usam discurso para fazer campanha na Assembleia

Sessão desta quinta-feira (9) foi marcada por ataques ao governador Jaques Wagner e discursos inflamados de aliados e opositores com foco nas eleições de outubro

Deputados usam discurso para fazer campanha na Assembleia (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 com Tribuna da Bahia

De pouco adiantou a mensagem do deputado Pastor Sargento Isidório (PSB), no início da sessão desta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa da Bahia. "Na Bíblia está escrito: amai-vos uns aos outros, como que vos amei", ensinou o deputado, mas a lição foi esquecida rapidamente em plenário.
Logo a seguir, Elmar Nascimento (PR), destacou o que considera descrédito do governador Jaques Wagner. "Se vivessemos em outro país, o governador já teria que renunciar ao mandato", disse, citando pesquisa que mostra rejeição do atual governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Enquanto o Ibope coloca o governo de Eduardo Campos, do Estado de Pernambuco, com 92% de aprovação, Antônio Anastasia com aprovação de 86% do seu governo, assistimos o governador da Bahia Jaques Wagner com 82% de rejeição".

Elmar Nascimento ironizou o fato de o governador do Estado não aparecer ao lado de candidatos a prefeito. "Ninguém quer sair ao lado do governador".
E fez o contraponto: "40 candidatos a vereador da base de Nelson Pelegrino apoiaram ACM Neto – participei do ato, alguns do meu partido, vereadores de mandato".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Álvaro Gomes (PCdoB) rebateu as críticas, afirmando que partem de um conjunto de "forças reacionárias, conservadoras", que buscam "manchar um projeto que melhorou a vida de mais 100 milhões de pessoas".

Foi um discurso, segundo o deputado Carlos Geilson (PTN), "totalmente sem nexo, ultrapassado, demodê".
Para Carlos Geilson, as forças reacionárias só são reacionárias "quando não votam com o PT". Se votarem com o Partido dos Trabalhadores, "aí o carlista vira um anjo, um anjo de candura, o anjo Gabriel."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De qualquer forma, voltou-se à Bíblia, que o deputado Isidório tanto lembrou no início da sessão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO