HOME > Geral

Descartado, Brant diz que ‘Lacerda tem caráter frouxo’

Após ser descartado pelo prefeito Marcio Lacerda para disputar a eleição, economista Paulo Brant (PSB) disse o que, para ele, teria sido o real motivo da desistência da sua candidatura: "o medo da derrota e do fim da carreira política (de Lacerda)"; o PSB anunciou adesão à campanha do atual vice-prefeito, Délio Malheiros (PSD); no novo acordo, Lacerda indicou Josué Valadão (PSB), seu ex-secretário, como o vice; "Acho que ele tem o caráter frouxo", disparou o economista; "Uma coisa é mudar de ideia, mudar de ideia é uma virtude. Agora, relaxar princípios em função de circunstâncias e conveniências, acho que é uma fraqueza moral. E essa fraqueza ele mostrou que tem"

Após ser descartado pelo prefeito Marcio Lacerda para disputar a eleição, economista Paulo Brant (PSB) disse o que, para ele, teria sido o real motivo da desistência da sua candidatura: "o medo da derrota e do fim da carreira política (de Lacerda)"; o PSB anunciou adesão à campanha do atual vice-prefeito, Délio Malheiros (PSD); no novo acordo, Lacerda indicou Josué Valadão (PSB), seu ex-secretário, como o vice; "Acho que ele tem o caráter frouxo", disparou o economista; "Uma coisa é mudar de ideia, mudar de ideia é uma virtude. Agora, relaxar princípios em função de circunstâncias e conveniências, acho que é uma fraqueza moral. E essa fraqueza ele mostrou que tem" (Foto: Leonardo Lucena)

Minas 247 - Após ser descartado pelo prefeito Marcio Lacerda para disputar a eleição, economista Paulo Brant (PSB) disse o que, para ele, teria sido o real motivo da desistência da sua candidatura: “o medo da derrota e do fim da carreira política (de Lacerda)”. O PSB anunciou adesão à campanha do atual vice-prefeito, Délio Malheiros (PSD). No novo acordo, Lacerda indicou Josué Valadão (PSB), seu ex-secretário, como o vice.

"Acho que ele tem o caráter frouxo", disparou o economista. "Uma coisa é mudar de ideia, mudar de ideia é uma virtude. Agora, relaxar princípios em função de circunstâncias e conveniências, acho que é uma fraqueza moral. E essa fraqueza ele mostrou que tem", disse ele ao jornal O Tempo. 

Segundo o economista, Lacerda se aliou a Délio Malheiros por intermédio do PSDB. “Relaxar princípios em função de circunstâncias e conveniências é uma fraqueza moral. E essa fraqueza ele (Lacerda) mostrou que tem”, afirmou.

O economista disse que Délio "nunca foi o candidato" de Lacerda. "Pelo contrário, eu não vou dizer aqui em repeito ao Délio, que eu acho uma pessoa de bem, os comentários que o senhor Marcio Lacerda sempre fez a propósito do Délio, depreciando o Délio Malheiros. Ele não tinha o menor apreço pelo Délio Malheiros. O discurso dele (Lacerda), que ao contrário dos velhos políticos que querem projetos pessoais, de que ele tem apreço pela cidade, caiu por terra", acrescentou.