Desembargador solicita inquérito contra sobrinho

O desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), Otávio Leão Praxedes, informou, por meio de nota divulgada à imprensa, que solicitou que o delegado-geral da Polícia Civil Paulo Cerqueira investigue a conduta de Linaldo Praxedes - sobrinho dele -, que ficou completamente nu durante uma formatura no último final de semana

Desembargador solicita inquérito contra sobrinho
Desembargador solicita inquérito contra sobrinho
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Alagoas247 - O desembargador Otávio praxedes classificou a atitude de Linaldo como "ato ilícito" e afirmou que o sobrinho deveria "ter sido preso em flagrante e levado à delegacia de polícia mais próxima".



"Estou perplexo com o fato ocorrido. O jovem Linaldo Praxedes não é meu filho e sim meu sobrinho. Desde já registro o meu desconforto e minha irresignação com o ato ilícito praticado", informou.

"Deveria o meu sobrinho ter sido preso em flagrante e levado à delegacia de polícia mais próxima. Hoje, mesmo, já fiz ciência ao doutor Paulo Cerqueira - Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas e solicitei abertura de Inquérito policial, visando à apuração rigorosa e responsabilidade criminal pelo ato praticado", complementou.

Durante o último final de semana, circulou na internet um vídeo no qual Linaldo Praxedes aparece tirando a roupa e ficando completamente nu durante uma formatura do curso de Odontologia de uma faculdade particular.

Com gazetaweb.com

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247