Desembargador solicita inquérito contra sobrinho
O desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), Otávio Leão Praxedes, informou, por meio de nota divulgada à imprensa, que solicitou que o delegado-geral da Polícia Civil Paulo Cerqueira investigue a conduta de Linaldo Praxedes - sobrinho dele -, que ficou completamente nu durante uma formatura no último final de semana
Alagoas247 - O desembargador Otávio praxedes classificou a atitude de Linaldo como "ato ilícito" e afirmou que o sobrinho deveria "ter sido preso em flagrante e levado à delegacia de polícia mais próxima".
"Estou perplexo com o fato ocorrido. O jovem Linaldo Praxedes não é meu filho e sim meu sobrinho. Desde já registro o meu desconforto e minha irresignação com o ato ilícito praticado", informou.
"Deveria o meu sobrinho ter sido preso em flagrante e levado à delegacia de polícia mais próxima. Hoje, mesmo, já fiz ciência ao doutor Paulo Cerqueira - Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas e solicitei abertura de Inquérito policial, visando à apuração rigorosa e responsabilidade criminal pelo ato praticado", complementou.
Durante o último final de semana, circulou na internet um vídeo no qual Linaldo Praxedes aparece tirando a roupa e ficando completamente nu durante uma formatura do curso de Odontologia de uma faculdade particular.
Com gazetaweb.com
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: