CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Destruídos 60 mil pés de maconha no Sertão de PE

A Polícia Federal em Pernambuco erradicou mais de 60 mil pés de maconha no Sertão do estado, em operação ocorrida do dia 17 a dia 19 deste mês; segundo as investigações, cerca de 20 toneladas da droga seriam distribuídas no Recife e em outros municípios da Região Nordeste; ninguém foi preso; com esta apreensão, chega a 719 mil o total de pés da droga apreendido em 2013

A Polícia Federal em Pernambuco erradicou mais de 60 mil pés de maconha no Sertão do estado, em operação ocorrida do dia 17 a dia 19 deste mês; segundo as investigações, cerca de 20 toneladas da droga seriam distribuídas no Recife e em outros municípios da Região Nordeste; ninguém foi preso; com esta apreensão, chega a 719 mil o total de pés da droga apreendido em 2013 (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 – A Polícia Federal em Pernambuco erradicou mais de 60 mil pés de maconha no Sertão do estado, em operação ocorrida do dia 17 a dia 19 deste mês. Segundo as investigações, cerca de 20 toneladas da droga seriam distribuídas no Recife e em outros municípios da Região Nordeste. Ninguém foi preso. Com esta apreensão, chega a 719 mil o total de pés da droga apreendido em 2013.

As ações foram realizados por agentes da PF em Salgueiro, em parceria com a Secretaria de Defesa Social, e ocorreu no município de Orocó, além das algumas ilhas costeiras do Rio São Francisco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além dos 30 policiais que integraram o efetivo da operação, dois cães farejadores e duas aeronaves do disponibilizadas Grupo Tático Aéreo da SDS fora utilizadas na operação. De acordo com a polícia, também foram apreendidos outros 31 quilos de maconha prontos para consumo

Os policiais descobriram, ainda, a presença que tubulações com água retirada do Rio São Francisco eram utilizadas para irrigar os plantios. Segundo o chefe de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro, os proprietários das terras onde estavam os 60 mil pés da droga podem ser indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO