CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Detran intensifica Operação Lei Seca no réveillon

Entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro, 80 policiais e servidoes do órgão estarão em estradas goianas para fazer teste do bafômetro nos motoristas. Equipes vão atuar na capital e Região Metropolitana, além de Anápolis, Caldas Novas e Pirenópolis. No feriado de Natal, policiais abordaram 513 condutores e 18 foram detidos 

Detran intensifica Operação Lei Seca no réveillon (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Redação_ As blitze da Lei Seca, que foram intensificadas no feriado prolongado de Natal, continuarão nos últimos dias do ano em alguns municípios goianos. De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO), o reforço da ação será formado, entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro, por 80 policiais militares e 40 servidores do órgão.

As equipes vão atuar na capital e Região Metropolitana, além de Anápolis (GO), Caldas Novas (GO) e Pirenópolis (GO). A previsão é que os trabalhos sejam iniciados no final da tarde do último dia do ano. A ideia é que, além da fiscalização rígida, também seja desenvolvido um trabalho educativo sobre os riscos de misturar álcool e direção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Feriado de Natal

Na última ação intensificada, no feriado de Natal, primeiro feriado de vigência da nova lei seca em Goiânia e Região Metropolitana, a Operação Balada Responsável abordou 513 pessoas, sendo que 18 foram detidas e 14 sofreram punições administrativas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações do Detran, 25 veículos e 17 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram apreendidas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO