‘Deveria ficar em prisão perpétua’, diz filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio

Em meio à polêmica por conta da contratação do jogador por um time do Acre, o Rio Branco Futebol Clube, Bruninho Samudio gravou a mensagem no último domingo, Dia dos Pais

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, Bruninho Samudio desabafou sobre o pai no último domingo, Dia dos Pais, em um áudio enviado pela avó ao site ContilNet. “Deveria ficar em prisão perpétua”, disse o menino de 10 anos, que disse se sentir ameaçado por Bruno.

“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou.

O jogador foi condenado por por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. A declaração de Bruninho é feita em meio à polêmica pela contratação do atleta por um time do Acre, o Rio Branco Futebol Clube.

Além de ter ordenado a morte e o esquartejamento de Eliza, de acordo com o entendimento da Justiça, Bruno também foi acusado de sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo. Ele obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247