CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Devido à crise, servidores municipais não terão reajuste este ano

Os servidores municipais de Fortaleza não terão reajuste salarial este ano, anunciou o prefeito Roberto Cláudio (PDT) em reunião realizada no Paço Municipal. O prefeito enfatizou o objetivo prioritário de assegurar os direitos dos trabalhadores municipais, evitando irresponsabilidades com as contas públicas diante da crise econômica do País. "Nosso grande compromisso é pagar os servidores em dia ao longo deste ano e antecipar, como temos feito, ano a ano, o pagamento antecipado de metade do décimo terceiro para o meio do ano", disse RC

Os servidores municipais de Fortaleza não terão reajuste salarial este ano, anunciou o prefeito Roberto Cláudio (PDT) em reunião realizada no Paço Municipal. O prefeito enfatizou o objetivo prioritário de assegurar os direitos dos trabalhadores municipais, evitando irresponsabilidades com as contas públicas diante da crise econômica do País. "Nosso grande compromisso é pagar os servidores em dia ao longo deste ano e antecipar, como temos feito, ano a ano, o pagamento antecipado de metade do décimo terceiro para o meio do ano", disse RC (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O prefeito Roberto Cláudio (PDT) anunciou que os servidores municipais não terão reajuste salarial este ano. Em reunião realizada ontem (20), no Paço Municipal, RC usou como justificativa a crise econômica enfrentada pelo País, mas afirmou que as garantias serão mantidas apesar das dificuldades.

Na ocasião, o prefeito enfatizou o objetivo prioritário da Prefeitura de Fortaleza ao assegurar os direitos dos trabalhadores municipais, evitando irresponsabilidades com as contas públicas. Dentre os compromissos estabelecidos, estão o pagamento da folha dos servidores em dia, a antecipação de metade do décimo terceiro salário para junho deste ano, além da manutenção dos serviços públicos essenciais, como educação, saúde, pavimentação e limpeza urbana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A Prefeitura, ao longo destes quatro anos, garantiu o pagamento do reajuste na inflação, fez concursos públicos, estabeleceu planos de cargos e carreiras, trouxe benefícios para muitas carreiras. Entretanto, este é um ano atípico, que não só a gente não tem perspectiva de melhoria da economia, como há um cenário político que não sinaliza possibilidades da Prefeitura estabelecer compromisso de gastos com a garantia de que possa honrá-los. Nosso grande compromisso é pagar os servidores em dia ao longo deste ano e antecipar, como temos feito, ano a ano, o pagamento antecipado de metade do décimo terceiro para o meio do ano”, garantiu o Prefeito.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO