Diante de poucos torcedores, Brasil realiza primeiro treino em Viena
Na terça, Seleção encara a Áustria no seu último amistoso da temporada
Por Maximilian Pimenta Cabral
Acompanhado por um pequeno grupo de 50 torcedores, a Seleção Brasileira realizou, na manhã desta sexta, o seu primeiro treino em Viena, capital da Áustria e local do amistoso da próxima terça contra o escrete local.
Enquanto os goleiros ficaram a cargo do preparador Taffarel, um grupo de 15 jogadores, sob o comando do técnico Dunga, realizaram um trabalho tático e, em seguida, disputaram um mini-coletivo.
Preservados por conta de cansaço muscular, David Luiz, Filipe Luís, Oscar, Luiz Adriano, Miranda, Luiz Gustavo, Fernandinho e Danilo ficaram na academia do estádio (Generali Arena) e, depois, correram em volta do gramado.
A partida contra a Áustria será o último compromisso da Seleção na atual temporada, onde ficou em quarto lugar na Copa do Mundo, da qual foi o país-sede.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: